'

29 de out. de 2013

Maranhão da Gente

A CPI da Caema (Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão), criada pelo Câmara de Vereadores de Imperatriz  realizou a primeira visita ao escritório regional da empresa na manhã desta terça-feira.

O  principal objetivo da visita foi é conhecer a estrutura operacional da Caema, em Imperatriz. Em seu perfil no twitter o vereador Carlos Hermes(PC do B), presidente da CPI que é composta por cinco parlamentares informou a realização da visita que é uma das primeiras atividades da CPI.

O objetivo da CPI criada por conta de problemas constantes no abastecimento de água na cidade é averiguar quais os motivos que provocaram esta situação e resultam em reclamações da população da segundo maior município do Estado a respeito dos serviços prestados pela empresa que atualmente é vinculada à Secretaria Estadual de Saúde.

Em São Luís também são constantes as reclamações contra a Caema e apesar do governo do Estado ter anunciado em 2012 a decretação do estado de emergência para resolver o problema de abastecimento de água na capital maranhense, frequentemente protestos por conta da falta d´agua são realizados na cidade.

0 comentários :

Design de NewWpThemes