'

31 de out. de 2013

“Estou emocionado por me sentir parte dessa luta”, assim o professor e pesquisador Johnatan Almada definiu seu sentimento ao tomar a decisão de se juntar aos quadros partidários do PCdoB do Maranhão.

Johnatan Almada foi recebido com festa pelo PCdoB Maranhão na noite da última sexta (25), quando anunciou que estava ingressando no partido para compor o movimento de mudança. “O sentimento de mudança é muito forte, a gente vai se sentindo energizado e com força para abraçar a causa e deixar a nossa contribuição no que for possível”, disse o professor.

Um dos destaques do ato de filiação tratou da sucessão estadual e as estratégias do PCdoB e partidos aliados, que compõem do Partido do Maranhão para promover uma mudança político-social no estado.

"O PCdoB tem um papel de destaque no processo de mudança do Maranhão. Tanto pelo acúmulo de lutas históricas, quanto pela representatividade do nome Flávio Dino em nosso estado. E o Flávio Dino é muito feliz quando lembra que o processo de mudança envolve a decisão e o empenho do coletivo”, frisou.

Membro do Instituto Jackson Lago, o professor Jonatan Almada foi um dos editores do livro (257 pags) que conta a trajetória do ex-governador à frente do executivo maranhense O livro traz um relato dos dois anos e quatro meses de atuação de Jackson Lago à frente do Governo do Maranhão – história escondida pela grande mídia para macular a imagem do ex-governador.

Johnatan Almada também acumula experiência na implantação e gestão do IMESC – Instituto Maranhense de Estudos Socioeconômicos e Cartográficos.

“A perspectiva é de trazermos justamente a experiência conquistada na área de planejamento público para um acúmulo de forças no programa de governo que será liderado pelo PCdoB”, finalizou.

1 comentários :

Anônimo disse...

Ele levou Aziz para a festa?

Design de NewWpThemes