'

31 de out. de 2013

O deputado federal Domingos Dutra (SDD), utilizou a Tribuna da Câmara dos Deputados, ontem (30), para denunciar a governadora Roseana Sarney, o seu candidato e aliados de utilizarem as obras, serviços, cargos e equipamentos federais para fazerem campanha eleitoral antecipada. Segundo o deputado Domingos Dutra, se o Governo Federal retirar tudo que possui, o estado do Maranhão vira uma cumbuca, já que o governo estadual pouco faz pela população.

O deputado também denunciou que aliados do governo Roseana aproveitam a entrega de equipamentos federais para atacarem de forma covarde o ex-deputado Flávio Dino, atual presidente da EMBRATUR.

O parlamentar comparou a situação com os hábitos de dois pássaros da fauna brasileira, Xexeu e Chico Preto, onde o xexeu faz o ninho e o Chico Preto toma de conta. “No Maranhão não temos governadora, temos uma Chica Preta que se apropria do ninho alheio para fazer campanha a favor de seus aliados. A Presidenta Dilma Rousseff faz o ninho e a governadora Roseana, chica preta, toma conta de tudo o que o Governo Federal faz.”, afirmou o deputado.

Na ocasião o deputado Domingos Dutra anunciou que, juntamente com outros parlamentares irá representar junto aos órgãos federais para que sejam apurados os ilícitos administrativos e penais com uso indevido das obras, serviços e equipamentos federais.

0 comentários :

Design de NewWpThemes