'

30 de out. de 2013

Em mais um ataque ao prefeito Edivaldo Holanda, o jornalista e blogueiro Gilberto Leda diz que a cidade é governada por um “prefeito paralelo da capital”, em alusão ao pai do prefeito, ex-deputado Edivaldo Holanda. A afirmação tem o claro objetivo de desqualificar o prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Os achincalhes a Edivaldo Holanda Júnior por quase todos os blogueiros do sistema Mirante são diários. Desde o início da gestão sustentam a tese de que o jovem prefeito não teria qualificação para o cargo. “É um absurdo, um desrespeito ao prefeito da cidade, ao grupo político dele e aos que o elegeram”, reagiu hoje o Secretário de Comunicação, Márcio Jerry.

Uma das formas de tentar “desconstruir” a liderança do prefeito, no “manual” seguido pelos blogueiros alinhado à governadora Roseana Sarney é insistir na tese de que ele é manipulado pelo pai, Edivaldo Holanda, e pelo presidente da Embratur, Flávio Dino. O post de Gilberto Leda repete a cantilena, só que agora de forma explícita acusando o prefeito de ter cedido o cargo ao pai, na prática.
Trecho do post publicado no Blog do Gilberto Leda

A assessores, Edivaldo Holanda Júnior avaliam como ato de desrespeito a ele as tentativas de desqualificá-lo. E com toda razão. Afinal, como mostra o editorial do Jornal Pequeno desta quarta-feira, 30, a mais recente trama da oligarquia é tentar a todo custo convencer os maranhenses de que está próximo um rompimento entre o prefeito Edivaldo Holanda Júnior e o candidato ao governo do Estado pelo PCdoB, Flávio Dino.


“Esta é a nova, árdua e causticante missão imposta aos escribas do senador José Sarney. Estão castigando nas tintas. Vendo fantasmas”, revela o editorial. E para conseguir seu intento a oligarquia e seus porta-vozes são capazes de tudo, inclusive, dos mais absurdos achincalhes contra a autoridade do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior.

0 comentários :

Design de NewWpThemes