'

3 de out. de 2013


O deputado Bira do Pindaré já está filiado ao PSB. O ato de filiação aconteceu na noite de ontem em Recife, sob o comando do governador de Pernambuco e pré-candidato a presidência da República, Eduardo Campos.   

Bira havia recebido convite de seis partidos, mas vinha conversando nos bastidores da política sobre sua preferência pelo PSB, legenda que acabou abrindo as portas para que ele continue sua militância política.

O parlamentar saiu do PT após 23 anos de militância, sendo um dos seus principais quadros no estado, após uma série de fatos lamentáveis da direção estaduais, como por exemplo, acabar com as suas prerrogativas como membro da executiva e vetar sua participação na propaganda eleitoral do partido.  

Convicto de suas posições anti-oligarquia, Bira agora está livre para continua denunciando as mazelas do governo Roseana Sarney, sem se preocupar com ala sarneista do PT, comandada pela dupla Washington Oliveira/Raimundo Monteiro.  

Com a filiação do parlamentar ao PSB, o PT se transforma em mais uma legenda a gravitar na órbita do sarneismo no Maranhão. 

O deputado usou a tribuna da Assembleia, nesta manhã de quinta-feira, para informar que aceitou o convite que lhe vinha sendo feito pelo governador Eduardo Campos deste 2011.

Bira do Pindaré disse que fez a escolha com fundamento na própria história do PSB, que sempre esteve no campo popular, está afinado com as lutas populares e por sempre mostrar afinidade com a causa do povo.

"Estou muito a vontade e agradeço a deferência. O PSB é o maior partido de oposição no estado, temos que reforçar a oposição para virá a história deste mandonismo no Maranhão", ressaltou o parlamentar socialista.    

0 comentários :

Design de NewWpThemes