'

4 de out. de 2013


A decisão do TSE contra o registro do partido Rede Sustentabilidade vai forçar o deputado federal Domingos Dutra a procurar outra legenda para continua na militância política. E tudo indica que o parlamentar deve anunciar ainda nesta sexta-feira a transferência da filiação para o partido Solidariedade, comandado no Maranhão pelo deputado federal Simplício Araújo.

Dutra recebeu convite do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, para ingressar no PSB, mas como não possui autorização da direção nacional e nem da justiça para trocar o PT para mudar para uma legenda já existente, prefere não correr risco e deve se filiar, ainda hoje, ao Solidariedade, que acaba de conseguir sua legalização junto a justiça eleitoral.

A sexta-feira promete muita articulação por conta do prazo para filiações partidárias que expirar amanhã (5). Os parlamentares que integram a base governista, no entanto, estão proibidos pela governadora Roseana Sarney de trocarem de partido. Como trata-se de cães adestrados, todos devem permanecer onde estão.

0 comentários :

Design de NewWpThemes