'

4 de out. de 2013


Conversei agora a pouco com candidato a presidente do PT, Augusto Lobato, sobre a filiação de Paulinha Lobão, Hélio Soares e Fábio Gondim e ele disse que foi informado que uma secretária da apresentadora de TV esteve hoje pela manhã na sede do diretório estadual para preencher uma ficha de filiação.

A secretária de Paulinha conversou com o Pedro Cutrim, candidato a presidente do PT de Viana, e solicitou a filiação da esposa do senador Edinho Lobão, mas como não possuía os documentos, levou a ficha para ser preenchida e encaminhada ao diretório municipal. Como a filiação hoje é feita através de senha, a ficha é apenas uma formalidade, grande parte do PT está temerosa que os nomes dos três sejam incluídos na relação de filiados.

“Nós estamos preocupados porque filiação de figuras pública sempre é precedido de uma reunião da executiva e hoje nós somos maioria, portanto, se houver filiação de um dos três nomes anunciados vamos considerar clandestina. Estamos temeroso porque se eles resolverem filiar os três nós não vamos ter como reunir a executiva neste momento.”, adiantou Lobato. 

A posição dos dirigentes que não rezam na cartilha do vice-governador Washington Oliveira é se posicionar contra as filiações, também, de Fábio Gondim e Hélio Soares. Todos os estão vigilantes para as manobras de última hora, visto que o prazo expirar amanhã.  

0 comentários :

Design de NewWpThemes