'

5 de ago. de 2014

A luta do líder é retratada no livro da esposa
No dia em que comemorou o seu aniversário, em 02 de agosto, um dos maiores líderes da Baixada Maranhense, ex-deputado Isaac Dias, foi homenageado por centenas de sambentoenses e de pessoas de outras cidades que prestigiaram o lançamento do livro, ISAAC DIAS, a Saga de um Sonhador, de autoria de sua esposa e ex-prefeita de São Bento, Bitinha Dias.  

As festividades tiveram início com a celebração de uma missa em ação de graças na igreja Matriz de São Bento. Logo em seguida, aconteceu a solenidade de lançamento do livro, no auditório da Escola Técnica da cidade.

                                          
A autora da obra literária Bitinha Dias, manifestou a grande satisfação de poder contribuir com propagação da história de lutas, dificuldades e conquistas vividas pelo seu marido a quem intitula de grande sonhador, onde suas metas eram sempre o bem estar de um povo e a melhoria de toda cidade.

            
Dona Bitinha diz que optou por fazer um relato biográfico bem objetivo para que os jovens de hoje e as futuras gerações possam assimilar bem a história do bravo e destemido sambentoenses Isaac Dias.
 
Com a presença de todos os filhos, netos, bisnetos, genros, noras e centenas de amigos, Isaac viveu momentos de extrema felicidade.

Fotos da solenidade na Igreja Matriz e na Escola Técnica de São Bento
 
 


0 comentários :

Design de NewWpThemes