'

9 de ago. de 2014

A coligação “Maranhão para Todos” acaba de conseguir mais vitória na Justiça Eleitoral contra baixaria na campanha. Por determinação do juiz Ricardo Felipe Rodrigues Macieira a coligação "Pra Frente Maranhão" está sendo obrigada a retirar da pagina da campanha do senador Edinho Lobão um vídeo com agressões e acusações infundadas contra o candidato Flávio Dino.

Ao deferir o pedido de liminar a favor do candidato da coligação “Maranhão para Todos”, o magistrado determina "a Edinho Lobão e a coligação a imediata retirada do vídeo existente na página http://www.lobaofilho15.com.br/, intitulado “Direito de Resposta 3”, sob pena de multa diária para cada qual no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais - CPC, art. 461)".

Recentemente, o Tribunal Superior Eleitoral condenou o candidato Edinho Lobão a pagamento de multa por mentir e acusar falsamente o candidato a presidente da República, Aécio Neves. Na ânsia de atingir o favorito Flávio Dino disse em comício que o presidente do PSDB era contra o Bolsa Família, quando, ao contrário do que falou Edinho, o senador fez foi apresentar projeto de lei no Senado tornando o Bolsa Família um programa de estado.   


0 comentários :

Design de NewWpThemes