'

8 de ago. de 2014

Eleitores de diversos lugares do Maranhão estão enviando jingles criados por eles mesmos para a campanha de Flávio Dino. Muitos dos jingles são até mesmo musicados e têm tudo para virar hits. Todos eles estão sendo reunidos na página http://www.hulkshare.com/flaviodino65

Hoje é possível fazer jingles e canções em casa mesmo, usando programas de computador. É isso o que vêm fazendo os eleitores de Flávio Dino.
Para enviar o material, eles usam principalmente o WhatsApp da Mudança (98 8897-7027),  mas parte chega também pelo email contato@flaviodino65.com.br

Um dos jingles enviados, de Ronald Pinheiro e Augusto Barros, tem um refrão que pega logo na primeira vez que escutamos. Diz que o 65, número de Flávio, está incomodando e deixando os adversários “doidinhos”. A música fala que “65 não para de crescer, não tem como parar".

Um outro faz paródia com o sucesso “Lepo Lepo” e diz “ah, agora eu sei o que fazer, sou dono do meu voto, não tenho ele pra vender". O refrão vem com "não quero grana, nem objeto, eu vou votar no Flávio é porque gosto. Eu vou de Fla, Fla, Fla, Fla, Flavio 65..."

Já Wilson, de Buriti Bravo, vai de "65 pra ganhar, 65 pra vencer, vota eu, vota você". Antônio, de Colinas, enviou dois jingles. O primeiro diz que “65 é o que o povo vai dizer, vota pra vencer, vota pra vencer". E o segundo avisa: “Cuidado minha gente pra você não se enganar, vote consciente, é hora de mudar".

A Banda Caçulas do Forró também criou um jingle: “O povo vota Flávio Dino com certeza, ele é nossa esperança, é 65 da mudança".


O do eleitor Oziel Franco é em ritmo sertanejo "Eu sei que tudo tem seu tempo, a nossa hora chegou, agora é Flávio Dino governador".

0 comentários :

Design de NewWpThemes