'

4 de ago. de 2014

Desembargador Froz Sobrinho e Edinho Lobão em encontro no TRE-MA 
A coligação “Todos pelo Maranhão”, entrou em estado de alerta após a informação que está circulando nos bastidores da sucessão de que o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Froz Sobrinho, teria garantido ao deputado Hélio Soares que “o candidato da oligarquia Sarney, Edinho Lobão (PMDB), vencerá a eleição para governador do Maranhão.

Tal afirmação, que o blog teve acesso, através de uma mensagem de celular, coloca ainda mais sob suspeição o presidente do TRE-MA, sobrinho do presidente do Tribunal de Contas do Estado, Edmar Cutrim, um velho colaborador do grupo que está no poder e que agora tenta emplacar um filho como deputado estadual.
E por conta da revelação comprometedora de quem deveria cuidar da lisura do pleito, a coligação “Todos pelo Maranhão”, do candidato Flávio Dino, disparado na preferência do eleitorado, não descarta solicitar à Polícia Federal uma varredura completa nas urnas que serão usadas nas eleições de outubro próximo, afim de evitar surpresa, como em 1994, quando Cafeteira ganhou mas o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão entregou o mandato de presente a Roseana Sarney.

6 comentários :

Anônimo disse...

Eles sabem que não vão ganhar aa eleições no voto e vão tentar fraudar aa urnas.
É bom a coligação do Flávio Dino tomar providências e pedir fiscalização federal pois o esquema pelo visto ja esta armado

Anônimo disse...

Só no Maranhão mesmo isso acontece, irmão de preisdente do TRE e secretário de governo estadual alias e presidente do TCE.

Anônimo disse...

A Coligação do Flavio tem que pedir a suspeição do presidente do TRE pois essa denúncia é muito grave

Anônimo disse...

Solicitem que a polícia federal faça uma auditoria e varedura nas urnas apos a carga e lacre das urnas

Anônimo disse...

isso é uma molecagem temos que ficar atentos e solicitar uma investigação rigorosa pois pelo visto o esquema já está montado .

Anônimo disse...

Simplesmente, inaceitável.

Design de NewWpThemes