'

5 de ago. de 2014

O município de Urbano Santos/Ma vem, em respeitos aos leitores desse Blog, exercer o direito de resposta aos fatos anteriormente expostos.

É fantasiosa a versão contada pelo ex-gestor de que teria sido vítima de emboscada na estrada enquanto saía do Município de Urbano Santos, sendo apenas mais uma tentativa de chamar atenção para si e de denegrir a imagem da prefeita e do Município.

Ao revés, inúmeras pessoas dirigiram-se à Delegacia de Polícia para registrar ocorrência contra o ex-gestor, já preso pela Polícia Federal, que desferiu, por meio da única rádio de Urbano Santos, afirmações levianas e caluniosas contra inúmeros cidadãos de bem, tentando depreciar da forma mais rasteira possível a imagem não só da gestora, mas do próprio Município e da população de Urbano Santos.

A criação desse factoide visa apenas criar uma “cortina de fumaça”, uma justificativa para os futuros processos que provavelmente advirão tamanhos os despautérios proferidos por ele. Tanto que várias pessoas, que nada tem a ver com a política, já procuraram funcionários da rádio para exigirem espaço para direito de resposta.
 
Em verdade, no dia 03 de agosto do corrente ano foi transmitida entrevista com o Sr. Abnadab, ex-gestor municipal, na Rádio Cultural de Urbano Santos - 87,9 FM. Em tal entrevista, foram proferidas informações sabidamente caluniosas e difamatórias sobre a gestão da atual prefeita, onde visou-se exclusivamente degradar, ridicularizar e ofender a mesma e sua administração, com a finalidade clara de prejudicá-la.
 
Na entrevista o ex-gestor ainda aproveitou o espaço da rádio comunitária para fazer propaganda político-partidária dos candidatos de sua afeição, atitude proibida pela legislação eleitoral.
 
É falsa e completamente descabida a afirmação de que a atual estaria envolvida em fraudes em licitações. Pelo contrário, pugnamos pela legalidade, transparência e respeito ao dever de probidade e boa-fé. Estamos, pelo contrário, à disposição de todos os órgãos de controle para a mais absoluta fiscalização de todos os contratos firmados pela atual Administração.
 
No entanto, o povo de Urbano Santos que não se rende a este tipo de estratagema desrespeitoso e inverídico, que agride a honra de pais de famílias, mães, irmãos e até de famílias inteiras em busca de “audiência”. Contra tais fatos, serão tomadas todas as providências nas esferas cíveis e criminais para responsabilizar o Senhor Abnadab por suas atitudes temerárias e criminosas.
 
O Município continuará com a cabeça erguida, trabalhando e cuidando por cada cidadão de Urbano Santos, em respeito aos princípios da legalidade, moralidade e transparência.
 
 
IGOR FERREIRA
OAB/MA 12.302

2 comentários :

Anônimo disse...

É um despautério essa nota! vá em Urbano Santos e se informe se ocorreu ou não foto, o comandante da Guarnição do Exercito Brasileiro que esta em treinamento na cidade foi quem conduziu o Ex. prefeito ate o comando da PM na cidade de Urbano Santos, no comando da PM, os acusados de fazer a emboscada passavam em seus carros na frente do comando para intimidar os mesmos, sendo que ao perceber esse movimento estranho até mesmo os soldados do Exercito acharam estranho o movimento e ficaram em posição estratégica para que não houvesse nenhuma ação repentina dos acusados.

Anônimo disse...

Essa turma de capacho da prefeita e de seu marido tão fazendo barbares em Urbano Santos.
Agora querem tirar carta de seguro desmentindo o ocorrido.
Deixa que a justiça vai tomar de conta do assunto.
Agora tão com medo.

Design de NewWpThemes