'

9 de ago. de 2014

População de Barra do Corda abraça a candidatura de Flávio Dino
A cidade de Barra do Corda recebeu os candidatos da Coligação Todos Pelo Maranhão com muita disposição neste sábado (09). Flávio Dino, Carlos Brandão (vice) e Roberto Rocha (senador) foram muito bem acolhidos pelos moradores durante a grande carreata na cidade.

A lavradora Antônia dos Santos, 42, era uma das mais entusiasmadas. Ela é de Tuntum e percorreu mais de 70 km para participar da atividade. “Vou votar pra ver se as coisas melhoram”, disse em apoio a Flávio.

Com o marido, Raimundo Nonato Carneiro, 57, ela também já tinha acompanhado a carreata de Dom Pedro, no mês passado, só para ver Flávio Dino. O casal defende uma nova política para o Estado. "Minha vontade de coração é votar no Flávio. Todo lugar que vejo, o povo quer é ele", afirmou. 

Emoção

Quem também fez questão de abraçar a campanha de Flávio Dino foi o mototaxista Antônio Francisco de Oliveira, 52. Ele diz que o novo governo será de mudança e sem corrupção. O pedido de seu Antônio foi de garantir oportunidade para os maranhenses. Pai de quatro filhos, todos estão em São Paulo.

"Meu sonho é que o Flávio trabalhe para dar mais oportunidade e meus filhos retornem para casa, voltem para o Maranhão. Isso é o que todo pai e toda mãe quer", disse emocionado, ao lembrar que não estará com os filhos no dia dos pais.


Com a pequena Yasmin de um ano no colo e com o 65 pintado no rosto, quem também desejou uma caminhada vitoriosa para Flávio foi o casal Jeferson Yuri e Ingrid Nascimento. Eles apostam em Flávio para garantir um futuro melhor. "Cansei desse povo de Sarney. Quero um Estado melhor, que invista em educação", afirmou Yuri.

0 comentários :

Design de NewWpThemes