'

9 de ago. de 2014

Cutrim recebe do vereador Veloso título de cidadão penalvense
Em solenidade que lotou as dependências da Câmara Municipal de Penalva, na noite de sexta-feira (08), o deputado Raimundo Cutrim (PCdoB) foi homenageado com a entrega do Título de Cidadão Penalvense, concedido através do Projeto de Resolução do Mesaque Veloso (PSDB) e aprovado por unanimidade.  

Segundo o autor da proposição, a homenagem é um agradecimento ao trabalho realizado pelo deputado para o desenvolvimento do município.

Além dos vereadores de Penalva e lideranças políticas do município, prestigiaram o evento vários vereadores da região, entre os quais Luís de Moraes (Cedral) e Lulu (Matinha).

O presidente da Câmara, João Batista Nunes, o “Tita”, se emocionou ao recordar que foi através da parceria entre o deputado Raimundo Cutrim e a ex gestora Zeca Gama que o município de Penalva recebeu inúmeros benefícios e enumerou obra por obra. Em seguida, agradeceu a amizade e confiança do deputado Cutrim ao povo penalvense.

Em seu pronunciamento, Raimundo Cutrim observou a importância da homenagem em sua vida. “Este é um momento muito especial para mim. É um momento em que praticamente estou nascendo para Penalva como um filho da cidade. Espero poder retribuir esse carinho com muito trabalho, procurando sempre melhorar a qualidade de vida das pessoas. Essa é a melhor forma que tenho para retribuir o que vocês estão fazendo por mim”, ressaltou o deputado.

“Raimundo Cutrim é uma pessoa honrada que vem lutando por Penalva. Por isso, entregamos com muita honra este título de cidadão ao deputado pelo trabalho realizado em prol da nossa cidade”, afirmou o vereador Doutor Hélio (PMDB).

                                                                                                                                

0 comentários :

Design de NewWpThemes