'

27 de ago. de 2013

A Assembleia Legislativa do Maranhão realiza, nesta quarta-feira (27), às 15 horas, no Plenarinho, uma audiência pública para discutir o serviço de atendimento do Plano de Saúde UNIMED no Maranhão.

O evento é uma iniciativa das Comissões de Saúde, Direitos Humanos e Assuntos Econômicos da Casa Legislativa. A situação caótica do sistema de saúde pública e privada do Maranhão será ser ponto de pauta dos debates da Assembleia Legislativa.

O presidente da Comissão de Assuntos Econômicos, deputado estadual Bira do Pindaré (PT), convidou para a audiência pública o representante da Agência Nacional de Saúde, PROCON, Ministério Público, Promotoria do Consumidor e a direção da UNIMED.

No Maranhão a UNIMED possui mais de 55 mil conveniados e todos reclamam da péssima condição de atendimento do plano. “Nós estaremos reunidos convidando as autoridades, convidando os usuários do plano e todas as pessoas interessadas que queiram comparecer para tentar encontrar uma solução desse impasse terrível que o calote da UNIMED/São Luís, sobre os usuários dos serviços aqui no Maranhão”, destacou Bira. 

0 comentários :

Design de NewWpThemes