'

27 de ago. de 2013

Deputada é acusada de ser linha auxiliar da oligarquia Sarney
O deputado Simplício Araújo prevê uma grande debandada no diretório estadual PPS, em decorrência da intransigência da atual presidente, deputada Eliziane Gama, em não atender duas deliberações da executiva nacional, que recomendou a convocação do diretório para deliberar sobre as eleições 2014 e pare de marcar reuniões às terça, quarta e quinta-feira, dias em que o parlamentar federal está em atividade no Congresso Nacional.  

“Eu tenho conversado com o pessoal do diretório e todo mundo está querendo sair. Se sair, sairemos de forma coletiva”, adiantou Simplício, após criticar a postura de Eliziane em sair falando em nome do partido sobre sucessão sem autorização interna”, observou.

Segundo Araújo, a deputada não convoca o diretório porque sabe que não conta com a maioria para bancar as suas aventuras e continua marcando reuniões para os dias em que ele não pode está presente para participar das discussões internas.   

O deputado informou que a comissão eleitoral nacional da legenda reuniu com ela e recomendou que chamasse o diretório para discutir e deliberar sobre a sucessão estadual, mas Eliziane simplesmente não convocar a instância máxima do partido com medo da derrota. 

“Ela passa por cima de duas orientações da executiva nacional para conduzir da forma que ela quer o processo, expondo para os partidos que é desagregadora e que não pensa no coletivo, apenas em seus projetos individuais", condenou Simplício Araújo.

0 comentários :

Design de NewWpThemes