'

27 de ago. de 2013

Equipes de iluminação efetuando reparos na Rua Paulo VI, São Cristóvão
A Prefeitura de São Luís concentrou os serviços de infraestrutura, desde a última semana, nas vias de acesso ao Parque Independência, sede da 57º Exposição Agropecuária do Maranhão (Expoema). As ações têm o objetivo de garantir melhor deslocamento dos visitantes à tradicional exposição, além de proporcionar comodidade aos moradores do entorno.

Na última semana foram realizados os reparos na pavimentação asfáltica das vias do São Raimundo, São Cristovão e Santa Bárbara, áreas vizinhas ao parque de exposição. As avenidas Lourenço Vieira da Silva e Independência, Rua Paulo VI e Cruzeiro Santa Bárbara também foram contempladas com ações de tapa-buracos.

Para dar mais eficiência à iluminação e garantir a segurança da população, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) iniciará a instalação de 31 luminárias e garantirá a manutenção de todas as vias de acesso ao evento, com a substituição de lâmpadas danificadas por equipamento novo.

Também foram realizadas ações de limpeza com remoção de lixo e entulho ao longo da Avenida Lourenço Vieira da Silva e demais ruas na proximidade do Parque Independência. Uma equipe de apoio fará a limpeza do espaço durante os dias de evento na parte interna e externa do parque.

“Nós melhoramos as condições de acesso ao evento, que todos os anos reúne grande número de pessoas, sendo um encontro importante para economia da cidade. Estamos trabalhando para proporcionar melhores condições, não só para os visitantes da Expoema, como para os moradores das áreas vizinhas. Essa é uma determinação do prefeito Edivaldo Holanda Júnior para que a Prefeitura esteja presente levando serviços para a comunidade”, frisou o titular da Semosp, José Silveira.

0 comentários :

Design de NewWpThemes