'

27 de ago. de 2013

Por ordem do secretário de Comunicação do governo do estado, Sérgio Macedo, o jornal O Imparcial mantém o blog do jornalista Clodoaldo Correa fora do ar. Na página é exibida apenas a mensagem “em manutenção”.

Clodoaldo foi censurado por publicar que o filho de Macedo tem participação em uma das empresas beneficiadas com contratos de publicidade do governo Roseana Sarney.

- Chama a atenção mais um contrato de serviço de publicidade legal. R$ 1.724.726,31 foram pagos a empresa de Imperatriz, Canal Comunicação LTDA, de propriedade de Chefi Braide Júnior. Porém, a Canal tem como um dos acionistas, o filho do secretário Sérgio Macedo, Daniel Macedo – denunciou o jornalista antes de ser censurado pelo Imparcial.

No Facebook, Clodoaldo continuou a sofrer represálias. “Ele confunde meu jeito de ser e agir com o de quem o patrocina. Vai responder por isso, civil e criminalmente”, ameaçou Sérgio Macedo na rede social.

Diretor de conteúdo da oligarquia Sarney, Sérgio Macedo é famoso pelas campanhas difamatórias que produz contra adversários políticos. Sempre é atribuída a ele a matéria veiculada no Fantástico, na década de 90, em que o então deputado federal Sebastião Madeira era apontado como mandante de crimes na região tocantina.

Desfeita a farsa contra Madeira, a Globo se retratou e quase rompeu o contrato com a TV Mirante.



0 comentários :

Design de NewWpThemes