'

26 de ago. de 2013

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Antônio Isaías Pereirinha (PSL), anunciou, nesta segunda-feira (26), durante inflamado discurso, na tribuna, que “a partir de hoje nenhum integrante de movimento contra esta Casa irá adentrar neste parlamento”. O dirigente do legislativo municipal fez a leitura de um panfleto apócrifo convidando para uma manifestação no dia 07 de setembro na Praça Deodoro, “que também orquestra uma nova invasão da Câmara Municipal e apedrejamento de minha residência”, denunciou.

“Quero comunicar a todos os vereadores e a imprensa em geral que estou responsabilizando essas pessoas por qualquer ato de vandalismo contra esta Casa, contra a minha pessoa, contra qualquer membro deste parlamento”, afirmou Pereirinha. Ele acrescentou ainda que já comunicou ao secretário de Segurança, Aluísio Mendes sobre o planejamento da violência e disse que considera o ato “o supra sumo do absurdo”.

Para o presidente Pereirinha “quem está orquestrando um absurdo com esse são pessoas desequilibradas, e até com passagem duvidosa. E são esses que são bem recebidos aqui nesta Casa, e por trás ficam fazendo outra reunião com objetivos escusos”. O presidente disse ainda que não vai permitir que façam com a Câmara Municipal de São Luís o mesmo que fizeram no Rio de Janeiro, onde invadiram a Câmara, promoveram agressões e praticaram atos de vandalismo entre outras atrocidades”.

0 comentários :

Design de NewWpThemes