'

13 de ago. de 2014

A Polícia Federal aguarda apenas o sinal verde da Justiça para colocar na cadeia quatorze ex-prefeitos maranhenses condenados por improbidade criminal pela Justiça Federal.

As penas, segundo apurou o blog, variam de 3 a 8 anos de detenção, em regime fechado, e a PF aguarda apenas a decretação das prisões dos réus para que possa recolhe-los ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde outros cinco ex-prefeitos estão presos pelos mesmos motivos.

 A informação já chegou ao conhecimento dos condenados e alguns deles já estão de malas prontas para fugir do estado tão logo sejam decretadas as prisões dos malversadores do dinheiro público.

O Maranhão possui hoje o segundo maior índice de prisão por improbidade criminal, perde apenas para o vizinho estado do Piauí, mas pode ultrapassá-lo caso sejam executadas as novas prisões.       

 

4 comentários :

Anônimo disse...

Amigo Jorge, parabens só falta os nomes para saibamos onde ando o dinheiro do povo maranhense alem da casa mal assombrada

Unknown disse...

Infelizmente, ainda não tive acesso a relação dos que podem ser presos, mas o fato é real. Vou tentar novamente ver se consigo.

Anônimo disse...

será se o prefeito de tuntum o temão está no meio.
se não estiver no meio, é uma falta de vergonha para a policia federal, pq roubar mais do que o tema não existe na face da terra.

o tema só sabe trabalhar com muito dinheiro. ta contra o governo aí diz que não tem dinheiro na prefeitura. mais é pq o rooubo feito por ele e os cunhas é grande demais.

o contrato feito com o irmão cleber e seu posto de combustivel por mais de um milão para fornecer combustível pra pref. de tuntum.
eita povo que anda de carro.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cuidado tema com a PF novamente.

Unknown disse...

Se forem prender os ex, e os atuais prefeitos por improbidade, não iria fikar uma prefeituraa no poder, povo brasileiro é ladrão, avarento, presunçoso, por vida, nossa cultura é essa. infelismente. o atual prefeito de Sã Luís Gonzaga, assinou um contrato no qual gastou mais de um milhã e meio com papel ...pelo amorr de Deussss

Design de NewWpThemes