'

16 de ago. de 2014

Montaram o circo, armaram um ringue para tentar constranger o candidato com perguntas imorais e se prepararam para o espetáculo que não aconteceu.  Quebraram a cara. Político experiente e conhecedor das artimanhas do grupo adversário, o candidato da coligação "Todos pelo Maranhão", Flávio Dino, deixou a turma do puxa falando sozinha na Rádio Mirante e foi cumprir seus compromissos com as comunidades do interior do Maranhão.

A emissora porta voz da oligarquia Sarney se postou durante a sabatina com os demais candidatos como uma verdadeira guardiã dos interesses do candidato da coligação “Pra Frente Maranhão”. Durante as entrevistas com os outros cinco postulantes as perguntas sempre eram dirigidas para que o entrevistado agredisse Flávio Dino, principalmente os da chamada esquerda radical.  E como se não bastasse, ainda levantaram a bola para Edinho Lobão chutar.

Covarde é a atitude de alguns profissionais que se submetem aos caprichos dos seus patrões. Flávio está correto em não se submeter a constrangimento só porque a rádio do senador José Sarney quer.  

                                                             

1 comentários :

Unknown disse...

Tenho pena do nosso sofrido povo maranhense, como se não bastasse essas mais de 4 décadas nas mãos dessa familia de carniceiros agora querem denegrir a imagem de pessoas ainda não corrompidas, tenho pena em pensar o tamanho do sofrimento dessa familia quando tiverem de pagar pelas vidas q se perderam, pelas vidas que foram ceifadas nas filas dos açougues ( hospitais ) do nosso estado, eles irão pagar, pois a natureza não engole o mal,ela manda de volta, com mais força. j paulo.. estudante de Direito, federal, brasilia...

Design de NewWpThemes