'

11 de ago. de 2014

Ex-secretário de Segurança é acusado de espalhar boatos contra Pereirinha
Com se não bastasse o “arranca rabo” entre a governadora Roseana Sarney (PMDB) e o suplente de senador, Edinho Lobão (PMDB), a falta de perspectiva de mudança na eleição majoritária está deixando os candidatos a deputado federal e estadual da coligação governista com os nervos à flor da pele.

A compra de cabos eleitorais, assédio a prefeitos e lideranças já haviam sido denunciados por vários parlamentares. Afonso Manoel chegou a usar a tribuna da Assembleia Legislativa para condenar a cooptação de lideranças que apoiavam sua candidatura, mas a “trairagem” interna continuou do mesmo jeito.  
Agora o presidente da Câmara Municipal de São Luís e candidato a deputado federal, Isaias Pereirinha resolveu dar nome aos aliciadores e declarou guerra ao ex-secretário de Segurança e candidato a deputado federal, Aluísio Mendes, por andar espalhando no interior do estado que ele desistiu da candidatura     

Os dois fazem parte  aliança que apoia o tresloucado Edinho Lobão, o “Edinho 30”, como é mais conhecido pelo empresariado local , mas não conseguem se entender que.

“Uma pessoa anda espalhando boatos que eu não sou candidatos. E ainda é da nossa coligação. Uma pessoa que não é maranhense que ocupou cargo no alto escalão no governo e faz isso com um maranhense. Está tentando denegrir a minha imagem. Sou candidato sim e tenho chances reais”, afirmou.

1 comentários :

Anônimo disse...

Esse Aluísio é um bandido, ninguém sabe mais quando Zezé de Camargo e Luciano estavam fazendo show em São Luís, quase todos os dias, foram para Barreirinhas no helicóptero do GTA. O vídeo monitoramento da cidade ele ganhou uma comissão gorda dessa empresa. sem falar que na secretaria de segurança há muitas pessoas que só recebem sem nem pisar lá. Sem falar do pior que foi avisar Sarney Pai, sobre a prisão de Fernando Sarney. Tai o porque que todos da policia federal, principalmente os delegados da Civil tinham ódio dele. Esse tinha que esta no xilindró.

Design de NewWpThemes