'

12 de ago. de 2014

Deputados afirmam que Roseana não tem condições morais de permanecer
Em inflamado discurso nesta manhã de terça-feira, o deputado Marcelo Tavares, disse que se a Assembleia Legislativa tiver alguma responsabilidade pública tem que abrir imediatamente uma Comissão Parlamentar de Inquérito para iniciar o processo de impeachment contra a governadora Roseana Sarney, por  conta do mais um escândalo de corrupção denunciado pelo Jornal Nacional, da Rede Globo.     

A informação de que o governo Roseana Sarney recebeu propina do doleiro Alberto Youssef, preso na Operação Lava Jato da Polícia Federal, para pagar um precatório e que seus auxiliares consideraram pouca a propina de R$ 300 mil para a governador Roseana, caiu como uma bomba no plenário da Assembleia e levou os representantes da oposição a lastimarem mais esta vergonha exibida em rede nacional do governo do Maranhão.

Othelino Neto e Bira do Pindaré criticaram a governadora por está no centro de um escândalo envolvendo propina e pediram, também, a instalação de uma CPI para investigar e pedir à Justiça punição para os culpados. Para eles, o estado sofre com problemas de saúde, educação e infraestrutura porque o dinheiro público é desviado para a corrupção.

“A governadora deveria renunciar, não há mais condições dela continuar administrando o Estado. O governo acabou na noite de segunda-feira  quando a Rede Globo mostrou ao país o envolvimento da alta cúpula do governo em esquema de propina. Esse governo acabou vítima da corrupção", enfatizou o deputado Marcelo Tavares

0 comentários :

Design de NewWpThemes