6 de abr de 2015

Flávio Dino exige rigor na apuração em fuga de presos no CDP
O governador Flávio Dino determinou aos secretários Jefferson Portela (Segurança) e Murilo Andrade (Administração Penitenciária) apuração rigorosa e imediata sobre o resgate de quatro presos do Centro de Detenção Provisória (CDP), na madrugada do último domingo, 5.

A falta de mobilização das forças de segurança para impedir o ataque dos bandidos foi recebida com indignação pelo núcleo duro do governo. A polícia monitorou o deslocamento do grupo criminoso em direção a Pedrinhas, horas antes do ataque.

No entanto, falhas operacionais comprometeram a reação do sistema de segurança do Estado à ação criminosa dos bandidos.

De acordo com nota divulgada pelas Secretarias de Segurança e de Administração Penitenciária, “foi instaurado processo administrativo para apurar o caso com o necessário rigor, identificar as falhas e eventuais responsáveis para que sejam adotadas as medidas cabíveis”.

Age com responsabilidade e celeridade o governador Flávio Dino em exigir a completa apuração do caso para que haja punição de eventuais envolvidos e correção de procedimentos para que as forças de segurança se imponham e acabem com a ousadia dos criminosos, que afronta a sociedade.


Reações:

0 comentários :

Design de NewWpThemes