'

8 de abr. de 2015

O ex-secretário de Infraestrutura do Estado, Luís Fernando Silva, assinará ficha de filiação no PSDB, na próxima semana, faltando apenas marcar o dia (terça ou quarta-feira), e deverá confirmar sua candidatura a prefeito do município de São José de Ribamar.

A filiação de Fernando é resultado das conversações que vinha tendo com o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, e o vice-governador, Carlos Brandão e o ex-deputado Pinto Itamarati, considerados os padrinhos da aquisição.
A solenidade de filiação de Luís Fernando, cujo o local ainda será definido, contará com a presença do governador Flávio Dino, assim como da classe política. Além do ex-prefeito de São José de Ribamar, várias lideranças políticas também assinarão ficha de foliação. 

O ato não será especificamente para Luís Fernando, mas um grande ato de filiações tucanas. Outros nomes que também disputarão prefeituras em 2016 irão se filiar ao partido.
Ex-militante do PMDB, partido pelo qual tentou viabilizar sua candidatura ao Governo do Estado em 2014, Fernando flertou com o PCdoB, mas problemas com a militância comunista na cidade balneária, o colocaram no ninho dos tucanos.

                                                                                             

0 comentários :

Design de NewWpThemes