'

11 de abr. de 2015




Na tarde de ontem, o secretario de Ciência, Tecnologia e Inovação, Bira do Pindaré (PSB), participou do lançamento de diversos programas para a agricultura familiar no Maranhão. O governador do estado, Flávio Dino, elencou as principais propostas, destacou que uma das principais marcas da sua gestão é a transparência e pediu diálogo permanente com a população.

Durante o evento, Bira destacou a importante postura do governador de seguir dialogando com a população e defendeu o fortalecimento das relações da secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação com o Instituto de Agronegócios do Maranhão (Inagro) e Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e de Extensão Rural do Maranhão (Agerp). Segundo ele, são agências que têm relação direta com o desenvolvimento tecnológico voltado para o trabalho rural.

“Estamos estreitando os laços para que nossa caminhada seja unitária em favor do Estado do Maranhão, como quer o governador Flávio Dino dentro da perspectiva de mudança permanente e continua”, informou o socialista.

O governador do Maranhão, Flávio Dino, e o secretario da agricultura familiar, Adelmo Soares, escolheram fazer o evento de lançamento do programa na região da mata, conhecida por ser uma área de bastante produção na grande Ilha de São Luís. O evento contou com um feira organizada pelos pequenos produtores da Ilha.

Bira parabenizou ainda postura do governador e afirmou que é precisamos ter essa simplicidade de seguir, ao lado do povo, discutindo, ouvindo, debatendo e construindo saídas e soluções para os assuntos que afetam as comunidades. “Um exemplo do nosso governador e de todo seu governo com o que vem tratado os interesses da população maranhense”, concluiu.


0 comentários :

Design de NewWpThemes