'

10 de abr. de 2015

O governo da mudança completa os primeiros cem dias com 72% de aprovação e um conjunto de ações que visam promover o desenvolvimento social e econômico do Estado. O resultado de tudo que já foi feito neste início de administração e o que virá pela frente foi apresentado pelo governador Flávio Dino, nesta manhã de sexta-feira (10), durante entrevista coletiva no Palácio Henrique de La Roque, nas presenças do prefeito Edivaldo Holanda, deputados, secretários e lideranças políticas.

Segundo pesquisa do Instituto Exata junto a um universo de 1.400 pessoas em todas as regiões do Estado, divulgada nesta manhã, apenas 21 por cento dos entrevistados disseram que não aprovam o novo modelo de gestão adotado pelo governo de esquerda, que tem como prioridade elevar o Índice de Desenvolvimento Humano e reduzir as desigualdades. Outros 8% não souberam responder.
A pesquisa constatou, no entanto, que 76% dos entrevistados consideram bom o desempenho do governador Flávio Dino, contra apenas 16% que acham que ele não estaria tendo bom desempenho. A sondagem feita pelo Exata revela ainda que, para os entrevistados, a principal qualidade do governador, é ser esforçado e batalhador (10%), sério (9%) e honesto (8%).


O Instituto quis saber ainda o desempenho da gestão atual em relação ao governo passado e o resultado indica que 54% da população acha que a administração Flávio Dino está sendo melhor do que a da sua antecessora.  

0 comentários :

Design de NewWpThemes